Desporto

Lagoa investe 350 mil euros na iluminação de estádio de futebol

Partilhe a notícia
pub
pub

A Câmara de Lagoa inaugurou, no passado dia 27 de abril, a nova iluminação do Estádio Capitão Josino da Costa, num investimento de cerca de 350 mil euros.   

Aquela autarquia aproveitou a festa de Campeão Distrital do Grupo Desportivo de Lagoa e subida ao Campeonato de Portugal para inaugurar, no passado dia 27 de abril, a nova iluminação do Estádio Capitão Josino da Costa, que implicou um investimento de cerca de 350 mil euros.   

Foi colocado um sistema de iluminação LED, com uma iluminância de 1000 Lux, que deixou aquele estádio preparado para eventuais transmissões televisivas.

Segundo informa a autarquia, o novo sistema apresenta uma eficiência energética acima da média, tem controlo remoto que permite controlar e programar o sistema para a atividade que decorre no momento, uma gestão que permite controlar os custos da instalação, tem um arranque instantâneo e permite criar vários cenários. 

Na ocasião, o presidente da Câmara de Lagoa, Luís Encarnação, referiu que “este é um investimento que já estava planeado há muito tempo e é de grande importância para o desenvolvimento desportivo municipal. Podendo ser inaugurado a poucos meses do Grupo Desportivo de Lagoa iniciar a sua participação no Campeonato de Portugal, tornou-se, ainda mais, evidente da importância do mesmo”.

LEIA TAMBÉM:

Lagoa vai ter novo parque de estacionamento público


……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este novo passadiço no Algarve é um sucesso

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 21 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE