Casos de Polícia

Quatro detidos. GNR apreende droga, carros de alta cilindrada e milhares de euros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Loulé da GNR realizou, entre terça e quarta-feira (dias 2 e 3 de julho), um operação que resultou na detenção de quatro homens, com idades entre 20 e 48 anos, por tráfico de estupefacientes, naquela concelho algarvio. Foi feita a apreensão de droga, carros de alta cilindrada e dinheiro.

Segundo revela a GNR, no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante “15 meses”, os militares realizaram “diligências policiais que permitiram detetar o modus operandi da rede de tráfico de droga”. “Foi possível apurar que os traficantes agiam sempre de forma extremamente cuidadosa e utilizavam diversas viaturas de alta cilindrada, comercializando o produto estupefaciente na região do Algarve”, adianta a Guarda.

Os militares do NIC de Loulé e Destacamento de Intervenção (DI) de Faro realizaram três buscas domiciliárias e cinco não domiciliárias, nomeadamente, em veículos, e detiveram os quatro suspeitos.

Das buscas resultou a apreensão de: 5 651,20 euros em numerário; 520 libras; quatro veículos ligeiros de passageiros de alta cilindrada; sete telemóveis; 153 doses de cocaína; 13 doses canábis (polén); 16 000 doses de óleo de canábis; 570 doses de liamba; 44 comprimidos de MDMA; 35 doses de MDMA; 21 relógios de luxo; cinco sacos de gomas alucinogénias; e diverso material usado para preparação de doses individuais de estupefaciente.

Os detidos serão presentes ao Tribunal Judicial de Faro, para aplicação das medidas de coação.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Este é um dos mais belos trilhos naturais do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

(Visited 301 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE