Concurso em Lagos: prémios até 1.500 para os melhores trajes de banho
Os participantes da edição deste ano no concurso de trajes de banho da tradicional iniciativa realizada em Lagos Banho 29 arriscam-se a ganhar prémios.
Como é habitual vai realizar-se um concurso de trajes de banho, evocando os costumes da comunidade e das atividades balneares de outrora. Mas, este ano, a esta vertente de divulgação histórica junta-se uma componente mais inovadora que visa incentivar estilistas e designers de moda a criarem trajes de banho originais e inovadores, embora inspirados nos trajes de antigamente.
A Câmara de Lagos e a ACRAL fixaram prémios que vão dos 500 aos 1500 euros, para os três melhores trabalhos na vertente “Moda e Inovação”, e dos 150 aos 250 euros para os premiados na vertente “Tradição e Comunidade”.
As inscrições para os trabalhos “Moda e Inovação” decorrem até dia 31 de julho, devendo ser formalizadas através do preenchimento de formulário de inscrição disponível na plataforma online, aqui.
Já para participar na componente “Tradição e Comunidade” a inscrição poderá ser feita até às 19h30 do dia 29 de agosto, na mesma plataforma, aqui, ou presencialmente, no dia 29 de agosto, no recinto do evento.

Este é um dos mais belos trilhos naturais do Algarve
Assista aqui a todos os nossos vídeos












