Amália Hoje, Emanuel e Carolina Deslandes atuam hoje no Algarve (sexta, 6 de setembro)
Os Amália Hoje, Emanuel, Marisa Liz, Carolina Deslandes e Dillaz protagonizam alguns dos principais concertos que vamos ter no Algarve esta sexta-feira, dia 6 de setembro.
O grupo Amália Hoje, que tem Sónia Tavares como vocalista, é responsável por um dos vários espetáculos que, esta noite, animam a Feira da Dieta Mediterrânica, que decorre em Tavira. Consulte o programa aqui.
Emanuel vai atuar na Praça dos Pescadores de Albufeira, no arranque da Festa do Pescador. Saiba mais aqui.
Marisa Liz, Carolina Deslandes e Dillaz são alguns dos muitos artistas e grupos que têm concertos marcados para o segundo dia do Festival F, em Faro. Veja o programa completo aqui.
Outros destaques de hoje são o Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande, no concelho de Portimão; o primeiro Encontro de Música Popular Portuguesa de Lagoa, a Feira do Mar, em Sagres e o espetáculo “Algarve em Festa Mozafest”, em Albufeira.
Leia também:
Os eventos que animam o Algarve em setembro

Será esta a mais bela serra do mundo?
Assista aqui a todos os nossos vídeos












