Casos de Polícia

Armação de Pêra: PJ detém suspeito de invadir casa para tentar abusar sexualmente de criança

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Um homem, de 32 anos, foi ontem, dia 19 de setembro, detido pela Polícia Judiciária (PJ) pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de crianças e violação de domicílio, numa residência em Armação de Pêra.

Segundo revela a PJ, o suspeito “acedeu ao interior da habitação e já no quarto da criança, de 13 anos, veio a deitar-se junto da mesma, desnudado, vindo a tocar-lhe e a preparar-se para consumar atos sexuais de relevo, o que só não aconteceu porque a vítima despertou e fugiu para a casa de banho, ao mesmo tempo que clamava por ajuda”.

Perante os gritos da criança, refere a Judiciária, “os pais, que dormiam noutro quarto, foram em seu auxílio, momento em que viram o suspeito a sair do quarto da filha e a tentar pôr-se em fuga”.

“Não obstante a resistência do suspeito, conseguiram impedir a fuga até à chegada da Guarda Nacional Republicana local, entretanto alertada”, adianta a PJ, que garante ter a investigação, iniciada imediatamente após conhecimento do sucedido, permitido a recolha de “relevantes elementos probatórios que culminaram na detenção do suspeito”.

O detido irá ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.

O Inquérito é titulado pelo Ministério Público de Silves.

(Visited 1.451 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE