O tempo vai estar assim no Algarve esta quarta-feira (4 de dezembro)
Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade na região Sul a partir do final da manhã.
Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral oeste até ao início da tarde.
Vento em geral fraco predominando de norte/noroeste, soprando por vezes moderado (20 a 35 km/h) no litoral oeste e por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul e até final da manhã.
Pequena subida da temperatura máxima.
Esta quarta-feira, 4 de dezembro, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para Faro 22 graus de temperatura máxima e 11 de mínima e para Portimão uma máxima de 21 e uma mínima de 11 graus.
No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1,5 a 2 metros e para a costa sul ondas inferiores a 1 metro.
A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 17 e 19 graus e na costa sul entre os 18 e 19 graus.
Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 09h57 e às 22h06 e a preia-mar às 03h48 e às 16h13, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 10h02 e às 22h10 e a preia-mar às 04h05 e às 16h26.

Portimão/Lagoa: já se circula sem restrições na Ponte Nova
Assista aqui a todos os nossos vídeos