Regional

Encontro de Janeiras na Guia

Partilhe a notícia
pub

No próximo dia 6 de janeiro, segunda-feira, a freguesia da Guia (concelho de Albufeira) promove um Encontro de Janeiras

A celebração, que ocorre no Salão Cultural e Recreativo da Junta de Freguesia, encerra o calendário festivo iniciado em novembro com o Mercado de Natal.

A entrada é gratuita e a programação começa às 19h00.

Os grupos participantes são os seguintes: Grupo de Cantares da Guia; Grupo “Força da Tradição” de Paderne; Grupo de Cantares das Janeiras da Associação das Comunidades de Tunes; Grupo de Cantares das Janeiras da Sociedade Recreativa Alcantarilhense e Entretenga.

No mesmo dia, o Presépio de Rua da Guia estará disponível para visita pela última vez. Ele conta com cerca de 30 figuras criadas pela escultora Toin Adams.

O percurso do presépio estende-se por mais de 300 metros e liga a Igreja Matriz à Ermida de Nossa Senhora da Guia.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

A coragem de mergulhar de cabeça no novo ano

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub

EVENTOS NO ALGARVE