Sociedade

O tempo que vamos ter no Algarve esta sexta-feira (3 de janeiro)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Períodos de céu muito nublado.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul.

Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no interior da região Sul.

Formação de geada em alguns locais do interior.

Subida de temperatura, em especial da mínima.

Esta é a previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) para esta sexta-feira, 3 de janeiro.

O IPMA prevê para Faro 17 graus de temperatura máxima e 7 de mínima e para Portimão uma máxima de 18 e uma mínima de 7 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de oeste/sudoeste com 1 a 1,5 metros a sul do Cabo Raso e para a costa sul ondas de sueste inferiores a 1 metro, passando gradualmente a ondas de sudoeste com 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 15 e 17 graus e na costa sul entre os 18 e 19 graus.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 10h33 e às 22h42 e a preia-mar às 04h21 e às 16h49, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 10h38 e às 22h47 e a preia-mar às 04h40 e às 17h03.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

‘Guerra’ de supermercados em pequena vila do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE