Autarquias

“Presidência de Proximidade” em Vila do Bispo

Partilhe a notícia
pub
pub

De 13 a 17 de janeiro realiza-se, pelo terceiro ano consecutivo, a “Presidência de Proximidade”, no concelho de Vila do Bispo.

No decorrer desta iniciativa, a presidente da Câmara Municipal, Rute Silva, acompanhada pelo restante executivo e pelos presidentes das Juntas de Freguesia, irá realizar visitas de trabalho às localidades do concelho e atendimento aos munícipes para auscultar as reivindicações e sugestões da população.

As pessoas interessadas em participar nesta iniciativa devem proceder, previamente, à respetiva marcação através do telefone 282630600 (chamada para a rede fixa nacional) ou do telemóvel 927193356 (chamada para a rede móvel nacional) – André Pinheiro, adjunto da presidente da Câmara Municipal – mediante a seguinte calendarização:

Dia 13 (segunda-feira): 9h30 Raposeira e 14h30 – Vila do Bispo

Dia 14 (terça-feira): 9h30 – Figueira, 11h00 – Salema e 14h30 – Budens

Dia 15 (quarta-feira): 9h30 – Vale de Boi, 10h30 – Burgau e 14h30 – Barão de São Miguel

Dia 16 (quinta-feira): 9h30 – Sagres

Dia 17 (sexta-feira): 9h30 – Pedralva e 11h00 – Hortas do Tabual

Leia também:

Os eventos que animam o Algarve em janeiro

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Água desce em duas barragens do Algarve

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE