Regional

EMARP arranca com obra de execução de conduta de abastecimento de água

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) informa que, durante este mês de fevereiro, vai ter início a empreitada para a execução da conduta de abastecimento de água no Sítio da Pereira e zonas envolventes, na freguesia de Mexilhoeira Grande, com vista a permitir a ligação à rede de 116 locais de consumo.

Em comunicado, aquela empresa pública refere que se prevê a instalação de condutas numa extensão aproximada de 3.900 metros, com o objetivo de fornecer água potável às edificações da zona, que atualmente não dispõem de abastecimento público, recorrendo a furos e poços privados para suprir as necessidades de consumo.

A empreitada representa o prolongamento da conduta recentemente implantada na mesma área, garantindo o acesso a serviços essenciais para todos os munícipes.

A obra tem uma duração prevista de 120 dias.

Leia também: Atenção: a circulação vai estar condicionada neste túnel de Portimão

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE