Política

Homem-forte do turismo algarvio ‘ataca’ a Câmara de Loulé

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Hélder Martins foi escolhido, em assembleia de militantes, como cabeça de lista do PSD à Câmara Municipal de Loulé nas eleições que se irão realizar no final do ano.  

Esta decisão, que foi tomada por unanimidade e aclamação, junta-se a outra no mesmo sentido tomada, anteriormente, pela Comissão Política concelhia.

O líder daquela estrutura política, Cláudio Lima, considera que o escolhido “é, de longe, a pessoa mais bem preparada para liderar esta câmara municipal. A sua capacidade de trabalho, o seu reconhecido dinamismo e criatividade, aliados à experiência acumulada, conferem-lhe os atributos certos para um concelho como Loulé, com tantas potencialidades ainda por explorar. É o homem certo para a missão, especialmente depois deste longo marasmo socialista.” 

Em comunicado, o PSD de Loulé adianta que foram quase duas dezenas os militantes que estiveram na assembleia, liderada por JoséMendes Bota, ex-deputado à Assembleia da República e ao Parlamento Europeu e também ele um antigo presidente da Câmara Municipal de Loulé.

Hélder Martins é o atual presidente da AHETA – Associação de Hóteis e Estabelecimentos Turísticos do Algarve.

Do seu currículo destacam-se, também, oito anos como presidente da Junta de Freguesia de Querença, terra de onde é natural, a vice-presidência da Câmara Municipal de Loulé, e a presidência da Região de Turismo do Algarve entre 2003 e 2007.

Licenciado em Gestão Turística, casado, reside há largos anos em Quarteira.

Leia também: Presidente da Câmara de Olhão vai candidatar-se a Faro

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE