Sociedade

Antiga grande promessa do futebol vem ao Algarve alertar: “Oiçam o que eu digo, não façam o que eu fiz”

Partilhe a notícia
pub

Fábio Paim, uma antiga grande promessa do futebol português, vai a Tavira dar a palestra “Oiçam o que eu digo, não façam o que eu fiz”.

O ex-futebolista vai contar a sua verdadeira história na primeira pessoa e recordar uma carreira marcada por grandes insucessos, depois de, nas camadas jovens do Sporting, ter prometido uma carreira de nível mundial.

Agora, recorda a sua experiência, que pode servir como um alerta para que mais crianças, jovens e famílias não sigam pelo mesmo caminho, apresentando também como é possível transformar essas dificuldades em uma força para o futuro.

Esta palestra é mais do que relatar acontecimentos, é acima de tudo uma oportunidade de reflexão. Fábio Paim mostra que a vida é feita de quedas, mas também de superação.

A palestra vai decorrer no dia 28 de fevereiro, na Biblioteca Municipal de Tavira, a partir das 17h30.

Leia também: Quim Barreiros vai ser o rei do Carnaval de uma vila algarvia

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE