Este parque fica numa vila algarvia. Está fechado há anos após ter sofrido um incêndio
O parque de estacionamento de São Sebastião, na vila de Monchique, foi palco de um incêndio em setembro de 2018 e, desde então, está fechado.
As obras para recuperar o equipamento estão em curso, representando um investimento de cerca de 584 mil euros.
A câmara local salienta que os trabalhos contemplam “a modernização do espaço dotando-o de melhores condições para a sua utilização e para garantir uma resposta crucial no parqueamento de viaturas na vila”.
Será ainda executada um segunda fase da obra, que “incidirá na parte exterior, tendo por propósito a conservação do equipamento, bem como a valorização do miradouro e zona envolvente e a versatilidade dos espaços”.
Entretanto, estão em discussão pública o regulamento de utilização e funcionamento do parque e a alteração ao regulamento de taxas (pode ver aqui).

Leia também: Os Calema vão atuar em Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos