Cultura

Portimão: livro apoia associação de apoio a doentes oncológicos

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

No próximo sábado, dia 12 de abril, pelas 17h00, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, recebe a apresentação do livro “O Outro Lado do Cancro”, da autoria de Hélida Pinto.

A obra revela a jornada transformadora e intensa de uma mulher que acompanhou o marido durante uma batalha oncológica que alterou para sempre as suas vidas.

Hélida Pinto partilha os momentos de dor, resiliência e amor que marcaram essa fase desafiante, trazendo à luz reflexões profundas sobre o sentido da vida, o amor e a fragilidade humana.

Uma parte do valor das vendas do livro feitas através do site da associação Dar Amor (www.associação-dar-amor.pt) reverte para aquela instituição de solidariedade de Portimão, que desenvolve atividades de apoio a doentes oncológicos, bem como dos seus familiares, amigos e/ou cuidadores.

Os interessados em comprar o livro e ajudar a associação podem fazê-lo diretamente no site referido ou através do endereço eletrónico: associacaodaramor@outlook.pt.

Leia também:

Caça ao ‘tesouro’: caixas surpresa vendidas a peso chegam a Portimão

Assista aqui a todos os nossos vídeos

pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE