Sociedade

Motociclista assistido pelos bombeiros após despiste em avenida

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Um motociclista teve de ser assistido pelos Bombeiros Voluntários de São de Alportel após ter sofrido um despiste, na Avenida da Liberdade, naquela vila.

O acidente aconteceu por volta das 19h00 de ontem, quinta-feira, 17 de jullho.

Os Bombeiros de São Brás de Alportel revelam, através de uma publicação no Facebook, que mobilizaram para o local a Equipa de Intervenção Permanente e a Equipa Pré-hospitalar.

A GNR também esteve presente.

(Foto: Associação Humanitária Bombeiros Voluntários de São Brás Alportel)

Leia também: Estão a começar as obras para instalação de um posto de combustíveis no novo retail park de Portimão

Vídeo em destaque: Não vá a esta praia… se sofre de claustrofobia

EVENTOS NO ALGARVE