Cão foi salvo pelos bombeiros
Os Bombeiros Voluntários de Aljezur realizaram esta quarta-feira, 20 de agosto, o resgate de um cão que se encontrava preso numa encosta de difícil acesso.
A corporação ativou para o local a Equipa de Intervenção Permanente, que efetuou a missão com sucesso.
“O cão, que não se encontrava ferido, foi entregue ao seu proprietário”, explicam os bombeiros aljezurenses, através de uma publicação no Facebook.
(Fotos: Bombeiros Voluntários de Aljezur)

Leia também: Guerra às algas que invadiram praia algarvia (com vídeo)













