Regional

Bombeiros de Lagos realizam parto de emergência

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Lagos realizou um parto, na manhã deste domingo, dia 23 de novembro.

Segundo informa aquela corporação, em post publicado na sua página de Facebook, pelas 08h55 foi acionada uma ambulância de emergência para uma parturiente.

Contudo, “a evolução do trabalho de parto obrigou os operacionais dos Bombeiros Lagos e da Ambulância SIV Lagos à sua realização na habitação da parturiente, sendo de seguida encaminhada para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), já com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Barlavento, que procederam à avaliação da progenitora e do recém-nascido”.

 Na informação adianta-se que o parto foi um sucesso, pois “tanto o recém-nascido como a progenitora estão bem de saúde”.

A equipa responsável por este êxito é constituída pelo subchefe Patrício Ferreira, pelo bombeiro de 1° João Canastra e pelo estagiário Guilherme Pires.

Foto: Bombeiros Voluntários de Lagos

Vídeos em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE