Albufeira: confronto em parque de caravanas acaba à facada
A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ), com a colaboração da GNR, deteve um estrangeiro suspeito de tentativa de homicídio, em Albufeira. O crime aconteceu na terça-feira, dia 6 de janeiro.
Segundo a PJ, a vítima, também estrangeira, de 71 anos, e o agressor “envolveram-se em confronto físico, no interior do parque de caravanas onde residem temporariamente”.
O episódio terá resultado de “desavenças antigas e em consequência de uma audiência de julgamento que ocorrera no tribunal de Albufeira na manhã desse dia, envolvendo os dois intervenientes”.
Durante o confronto entre os dois homens, o agressor, “munido de faca, desferiu dois golpes na zona torácica e abdominal da vítima”, que teve de ser assistida no Hospital de Faro.
O detido, de 72 anos, será presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação.
O inquérito é dirigido pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Albufeira.
Vídeo em destaque:













