Município algarvio ataca estragos causados nas estradas pelas tempestades
O Município de Olhão avançou com trabalhos de reparação em vias que foram afetadas pelas tempestades.
“Assim que pararam as chuvas, colocámos três equipas na rua para irem aos locais onde era mais urgente esta requalificação. Assumimos este compromisso com os olhanenses e, tal como prometido, quando surgiram os primeiros raios de sol colocámos as nossas equipas na rua para reparar os estragos e devolver a normalidade às nossas vias”, afirma Ricardo Calé, presidente da câmara.
O autarca acrescenta que tem sido feito “um forte investimento nas vias de comunicação do concelho, que tem mais de 800 quilómetros de estradas e caminhos”. E aponta como exemplo “a repavimentação da Zona Industrial de Olhão em novembro, da zona da Cavalinha em dezembro da nova rua perto do Skate Park de Olhão em janeiro e agora em fevereiro o início da obra da Estrada da Jornada”. Nos primeiros quatro meses de mandato foram já investidos “1,5 Milhões de euros” nas estradas.
“São obras que comportam um grande investimento, e vamos continuar a fazê-lo, tal como continuaremos a estar atentos às situações pontuais, como as que estamos agora a levar a cabo”, garante Ricardo Calé.
O Município garante que os trabalhos irão prosseguir nos próximos dias, de forma faseada, abrangendo as zonas mais afetadas.
Vídeo em destaque:











