Hoje há concerto de Vitorino no Algarve. E muito mais…
Vitorino é um dos artistas que vai atuar, esta noite, no arranque do Festival MED, em Loulé.
O cantor alentejano substitui Sérgio Godinho que, por razões de saúde, não pode dar o concerto que estava agendado.
O Festival MED desenvolve-se em vários palcos da cidade de Loulé, entre hoje, quinta-feira, dia 25, e sábado, dia 27.
Bonga, Arnaldo Antunes, Expresso Transatlântico, Daniel Kemish e Lura são alguns dos nomes que fazem parte do cartaz.
Mas há muitas outras opções musicais. Confira aqui os concertos:

Vídeo em destaque:
















