CulturaEventos

Saiba quanto custam os bilhetes da FATACIL e que concertos vai poder ver

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os bilhetes para a 45ª edição da FATACIL 2026 já estão à venda.

O diário individual custa 5 euros e o de família (4 pessoas maiores de 12 anos) 12 euros.

Os bilhetes podem ser adquiridos em bol.pt.

As crianças e jovens até 12 anos têm entrada gratuita, mediante a apresentação dos respetivos cartões de cidadão.

O certame desenvolve-se de 21 a 30 de agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa. Vão ser 10 dias de música, cultura, tradição, gastronomia, atividades económicas e muita animação, numa programação pensada para todas as gerações.

No palco principal, a música promete marcar as dez noites com um cartaz diversificado que inclui Tony Carreira (dia 21), M80 (22), Hybrid Theory (23), Vizinhos (24), Plutónio (25), Sara Correia (26), Quim Barreiros (27), Richie Campbell (28), Nininho Vaz Maia (29) e Os Quatro e Meia (30).

Além disso, os palcos secundários reforçam a diversidade da programação com outros ambientes e experiências musicais ao longo de cada noite, convidando a prolongar a visita.

A animação estende-se ainda por todo o recinto com animação de rua e espetáculos equestres, uma das imagens de marca do evento. A estas propostas juntam-se as áreas dedicadas à agricultura, artesanato, turismo, comércio, indústria e gastronomia, fazendo da feira um ponto de encontro para toda a família.

Os bilhetes podem ser adquiridos através da BOL em bol.pt e as crianças e jovens até aos 12 anos, inclusive, têm entrada gratuita, mediante apresentação do Cartão de Cidadão. Seja para assistir aos grandes nomes da música, acompanhar os espetáculos equestres ou viver o ambiente único da feira, há muitas razões para garantir já a entrada.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE