Sociedade

Cão foi salvo pelos bombeiros

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Os Bombeiros Voluntários de Aljezur realizaram esta quarta-feira, 20 de agosto, o resgate de um cão que se encontrava preso numa encosta de difícil acesso.

A corporação ativou para o local a Equipa de Intervenção Permanente, que efetuou a missão com sucesso.

“O cão, que não se encontrava ferido, foi entregue ao seu proprietário”, explicam os bombeiros aljezurenses, através de uma publicação no Facebook.

(Fotos: Bombeiros Voluntários de Aljezur)

Leia também: Guerra às algas que invadiram praia algarvia (com vídeo)

Vídeo em destaque: Algas invadem uma das mais belas praias do Algarve

EVENTOS NO ALGARVE