PrincipalSociedade

Bombeiros de Lagos realizam parto em ambulância durante a madrugada

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Os Bombeiros Voluntários de Lagos (B.V.L.) realizaram um parto numa ambulância, na madrugada desta quarta-feira, 17 de junho. O bebé e a mãe estão bem de saúde.

Segundo revela a corporação, a tripulação da ambulância de emergência — constituída pelo Bombeiro de 1.ª José Vitória e pela Bombeira de 3.ª Juliete Medeiros — foi acionada para uma parturiente por volta das 05h20.

“A evolução do trabalho de parto obrigou os operacionais dos Bombeiros de Lagos à sua realização pelas 06h10, somente com a equipa dos Bombeiros de Lagos, na ambulância de emergência a caminho da Unidade Hospitalar, sendo de seguida encaminhada para o Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA)”, acrescentam os B.V.L.

Segundo os bombeiros, “tanto o recém-nascido Henrique como a progenitora estão bem de saúde”. Ambos foram avaliados no local e, posteriormente, na unidade do CHUA em Portimão.

O Corpo de Bombeiros de Lagos faz questão de desejar “as maiores felicidades à família”.

Vídeo em destaque:

EVENTOS NO ALGARVE