Despiste mortal em estrada algarvia
Um homem morreu, esta sexta-feira, dia 26 de junho, na sequência do despiste de uma moto.
O acidente fatal deu-se pouco antes das 16h15, numa curva da Estrada Municipal 520-4, perto da localidade de Bela Salema, no concelho de Faro.
Segundo noticia o Correio da Manhã, o motociclista tinha 35 anos. Ainda foi alvo de manobras de reanimação, mas a morte acabou por ser declarada no local.
Por essa razão, não foi utilizado um helicóptero do INEM, que tinha sido ativado para transportá-lo o mais rapidamente possível para uma unidade hospitalar.
O trânsito naquele troço esteve condicionado, enquanto decorreram as operações de socorro, remoção da moto e limpeza da via.
Vídeo em destaque:




