Autarquia investe um milhão de euros na compra de viaturas
O Município de Albufeira lançou, esta quarta-feira, 11 de julho, dois avisos de abertura de concursos públicos para a aquisição de viaturas e máquinas, num investimento que pode ultrapassar um milhão de euros.
Através de um desses concursos, a autarquia compromete-se a comprar uma viatura ligeira tipo furgão, três viaturas todo o terreno para limpeza de praias, uma viatura ligeira com equipamento de saneamento e duas pesadas com equipamento de saneamento.
O valor máximo que está disposta a dar para garantir o fornecimento das viaturas é de 586.500 euros.
O outro concurso tem como finalidade a aquisição de cinco retroescavadoras e acessórios e uma mini pá carregadora. Neste caso, o valor do preço base do procedimento é de 497 mil euros.
Leia também:
Câmara de Portimão prepara obras no Parque da Juventude que vão custar mais de 800 mil euros













