Cultura

Centro de Exposições de Alcantarilha abre portas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Integrado nas comemorações do Dia do Município, tem lugar este domingo, dia 3 de setembro, pelas 18h30, a cerimónia de inauguração do Centro de Exposições de Alcantarilha, resultado das obras de requalificação do Antigo Mercado Municipal.

O evento será marcado pela inauguração da exposição “Quebra-Costas”, com obras da coleção Luís Negrão e Família (artistas representados: Ana Hatherly, António Dacosta, António Vasconcelos Lapa, Heitor Figueiredo, Inácio de José Mendonça, João Queiroz, Júlio Pomar e Liliana Velho Urbano), com curadoria de Hugo Dinis.

A mostra pode ser visitada no renovado Centro de Exposições de Alcantarilha até ao dia 31 de dezembro, de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 19h00. A entrada é livre.

Os eventos que animam o Algarve em setembro

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Nova atração algarvia… só para gente corajosa

LEIA TAMBÉM:

Os eventos que animam o Algarve em setembro

Mariza, Calema, Bárbara Tinoco e D.A.M.A atuam no Algarve

O Algarve tem nova atração… só para gente corajosa! (com VÍDEO)

EVENTOS NO ALGARVE