Casos de Polícia

Fogem após furtos mas acabam detidos pela GNR

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub

A GNR de Tavira deteve na terça-feira, 3 de outubro, dois homens, de 23 e 38 anos, por furto em estabelecimento comercial e furto de veículo, naquele concelho.

Segundo revela o Comando Territorial de Faro da GNR, “na sequência de um alerta sobre um furto em estabelecimento comercial, os militares deslocaram-se ao local de onde os suspeitos encetaram uma fuga, tendo sido intercetados e detidos no seguimento da ação”.

Os militares da GNR de Tavira contaram com reforços do Posto Territorial de Castro Marim, Vila Real de Santo António e Alcoutim, bem como com o apoio da Polícia de Segurança Pública de Tavira

A GNR revela que, no decurso das diligências policiais, “foi possível apurar que o veículo utilizado pelos detidos havia sido furtado”.

No total, o material apreendido foi o seguinte: um veículo; 57 maços de tabaco; dois telemóveis; uma roçadora; e uma máquina de venda de comida.

A GNR apresentou os detidos no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Tavira para aplicação de medidas de coação.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Radares algarvios: Saiba onde estão e evite multas

EVENTOS NO ALGARVE