Lazer

O tempo vai estar assim no Algarve esta sexta-feira (14 de junho)

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub
pub
pub
pub

Céu pouco nublado na região Sul.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo nor-noroeste no litoral oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul, a partir do final da tarde.

Esta sexta-feira, 14 de junho, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para Faro 31 graus de temperatura máxima e 18 de mínima e para Portimão uma máxima de 31 e uma mínima de 14 graus.

No que diz respeito ao mar, para a costa oeste são esperadas ondas de noroeste com 1 metro e para a costa sul ondas de sudoeste inferiores a 1 metro.

A temperatura da água do mar na costa ocidental situa-se entre os 17 e 18 graus e na costa sul entre os 18 e 20 graus.

Em relação às marés, segundo o Instituto Hidrográfico, em Lagos a baixa-mar acontece às 03h00 e às 15h07 e a preia-mar às 09h16 e às 21h31, enquanto em Faro/Olhão a baixa-mar verifica-se às 02h59 e às 15h09 e a preia-mar às 09h21 e às 21h44.

A lua entra em fase de quarto crescente.

……………….
VÍDEO EM DESTAQUE

Uma praia imperdível para amantes da natureza

Assista aqui a todos os nossos vídeos

EVENTOS NO ALGARVE