Câmara de Lagos arranja estrada e reabilita habitações

pub
pub

A Câmara Municipal de Lagos vai avançar com a empreitada de Repavimentação da Estrada Municipal 534 (Odiáxere – Vale da Lama) e a execução de obras de Reparação e Beneficiação de Habitação Social Municipal.

No primeiro caso, o concurso público para a intervenção na estrada vai ter um preço base de 100 mil euros, devendo as obras iniciar-se durante o mês de Abril e ocorrerem ao longo de 45 dias. Incluem pavimentação da via e reabilitação das infraestruturas de águas e esgotos.

Quanto à manutenção e a reabilitação do Parque Habitacional Municipal, vai ser dada continuidade a intervenções já desenvolvidas em 2014 e 2015, promovendo-se, no caso em concreto, uma empreitada ao nível da habitação social no Chinicato, Bensafrim e Espiche, que irá ser lançada, através de concurso público, com um valor base de 287 mil euros. O prazo de execução é de 365 dias.

As obras visam a correcção de anomalias várias, ao nível da substituição de pavimentos, pinturas e envernizamentos, reparação de redes de águas e esgotos, substituição de loiças sanitárias, substituição de equipamentos de cozinha, entre outros.

 

Leia também: A dolorosa recuperação de uma Câmara quase falida

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 292 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.