Câmara de Vila Real contrata empresa privada para angariar investimento e turistas

pub
pub

A Câmara de Vila Real de Sto. António, através da empresa municipal VRSA – Sociedade de Gestão Urbana, contratou uma empresa privada para promover o concelho e a ele procurar atrair investimento e turistas.

A contratação, feita por ajuste directo, é válida por um período de dois anos e implica o pagamento de 67.200 euros.

A empresa em causa chama-se ‘Quinto Império’, e assume uma série de responsabilidade para com o município. Para além de procurar atrair investimento e turismo ao concelho, deve auxiliar a organização de viagens de negócios de empresários locais, com o objectivo de aumentarem as suas vendas e conseguirem a entrada em novos mercados.

Responsabiliza-se, também, por implementar um projecto de captação de fundos, business angels, start-ups, apoio de universidades, bem como promover a captação de centros de conhecimento, desenvolvimento e investigação de saberes.

Para além disto, deve ainda apoiar a realização de conferências e eventos e auxiliar a organizar e implementar uma política de geminações.

Uma última vertente deste contrato envolve o estabelecimento, por parte da ‘Quinto Império’, de contactos que visem a venda de imóveis da Câmara e da empresa municipal VRSA – Sociedade de Gestão Urbana.

Leia também:

Vila Real de Sto. António recorda chegada do comboio

Subscreva a nossa Newsletter

(Visited 335 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.