Cultura

“Viva a Primavera” arranca com espectáculo de Lula Pena

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Inicia-se esta Sexta-feira (15 de Abril), pelas 22 horas, o programa “Viva a Primavera”, que tem lugar na Casa do Povo de Santo Estêvão, no concelho de Tavira.

O primeiro espectáculo fica por conta de Lula Pena, considerada uma trovadora e cantautora de excepção que pega no folclore, assim como no fado e leva-os numa viagem pelo mundo até alcançar algo, completamente, novo e seu.

Lançou o seu primeiro disco “Phados”, em 1998. No seu mais recente trabalho “Troubador” junta composições originais e outras que têm como base canções tradicionais ou fados que sofreram profundas alterações.

Lula Pena, que ficou conhecida do grande público ao interpretar ‘Pasion’, de Rodrigo Leão, passou, os últimos tempos, em digressão internacional, do Zimbábue aos Pirenéus, actuando, agora, pela primavera vez, no palco da CPSE.

Seguem-se, no programa das “Sextas da Primavera”, os espectáculos: “Fornalha”, de Norberto Lobo ( 6 de Maio); “Simplesmente Fachada”, de B Fachada (20 de Maio) e “Auto Rádio”, de Benjamim.

Leia também:

Rodrigo Leão, António Zambujo e Deolinda actuam no Parchal

Queijo e vinho para todos os gostos




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 78 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE