GNR abre vagas para curso de formação de guardas

pub
pub

A GNR abriu concurso para admissão ao Curso de Formação de Guardas. A formação vai decorrer ao longo de um ano lectivo (cerca de nove meses), em regime de internato, em princípio, num dos centros de formação da Escola da Guarda.

Os participantes no curso terão acesso a um contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo, no posto de guarda provisório. Uma vez concluída a formação com aproveitamento ingressam no posto de guarda.

Os candidatos devem ter idades compreendidas entre os 18 e os 27 anos de idade; ter, no mínimo, 1,60 m de altura, se for candidato feminino e 1,65 m, se for candidato masculino e ter concluído o 11º ano de escolaridade ou equivalente. Entre as diversas outras condições para se candidatarem consta a de não terem sido condenados por qualquer crime doloso.

Os interessados têm 10 dias úteis, a partir da data de publicação do aviso em Diário da República (20 de Abril), para apresentar as respectivas candidaturas, por via electrónica. Para o fazer devem aceder à página da Guarda Nacional Republicana, em www.gnr.pt (Área do Recrutamento/Portal do Candidato) ou, directamente, em https://recrutamento.gnr.pt e preencher o respectivo formulário.

O aviso oficial de abertura do concurso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Câmara algarvia admite seis trabalhadores

Freguesia abre concurso para assistente técnico

Câmara de Faro contrata 13 assistentes operacionais para as escolas




Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 920 times, 1 visits today)
pub

pub

pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.