Polémica das finanças da Câmara passa para a Assembleia Municipal de Portimão
A próxima sessão da Assembleia Municipal de Portimão, a ter lugar a 28 de Abril (Quinta-feira), promete ser ‘quente’, uma vez que nela se vai discutir e votar os documentos de prestação de contas da Câmara.
Da parte do PS, vai-se, seguramente, fazer o elogio do trabalho realizado e dos resultados alcançados em 2015, seguindo os argumentos já apresentados pelo executivo permanente. Do lado da oposição, deverá ser apresentada uma visão bem mais negra, na senda da que a coligação ‘Servir Portimão’ já veio publicamente divulgar.
Relativamente ao trabalho desenvolvido já no decorrer deste ano, haverá dois espaços em que a discussão pode ter lugar. No período antes da ordem do dia, em que os diversos grupos parlamentares têm total liberdade para apresentarem os temas que queiram, e no ponto relativo à discussão da informação escrita previamente apresentada pela presidente da Câmara, Isilda Gomes.
Da ordem de trabalhos da sessão, que tem início marcado para as 21H30, destaque também para a proposta de alteração ao regulamento municipal dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços no concelho.
Os cidadãos que queiram intervir podem fazê-lo no período inicial da sessão.
Leia também:
Mais impostos e menos apoio social na base dos resultados da Câmara de Portimão
Câmara de Portimão reduz a dívida e apresenta resultados positivos
Câmara algarvia admite seis trabalhadores
Subscreva a nossa Newsletter