Obras em rua de Lagoa vão custar 150 mil euros

A Câmara de Lagoa vai gastar quase 150 mil euros em obras numa artéria daquela cidade. Trata-se do arruamento, incluindo estacionamento, da Rua dos Amigos de Lagoa.

A intervenção foi adjudicada, através de concurso público, à empresa JASFEC – Sociedade de Construções e Terraplanagens, Lda por 148.937,52 euros.

O prazo de conclusão da obra determinado no contrato já assinado é de 150 dias a partir da data de consignação da empreitada.

Entretanto, a autarquia lagoense também publicou recentemente no portal BASE (embora o documento já tenha sido assinado no início de Abril)  um contrato de prestação de serviços com uma empresa da área da engenharia para a elaboração de um projecto para a requalificação da vila de Ferragudo.

No total, o valor do contrato é de 65 mil euros. O documento estabelece que esta prestação de serviços se desenvolverá em diversas fases. No prazo de dois meses após a adjudicação, a empresa deverá apresentar o programa base. Três meses mais tarde seguir-se-à o estudo prévio e, finalmente, o projecto de execução, o qual deverá ficar concluído no prazo máximo de 240 dias após a adjudicação.

Leia também:

Lagoa prepara mais umas férias desportivas de Verão

Câmara de Lagoa com mais dinheiro e menos dívida

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 122 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.