Cursos de Verão na Universidade do Algarve

A Universidade do Algarve (UAlg) vai levar a cabo, entre 4 e 15 de Julho, uma série de cursos de Verão nas áreas de Design e Comunicação; Ciências; Desporto; Ciências Sociais, Economia e Gestão; Engenharias e Saúde.

Estes cursos têm como destinatários jovens do ensino secundário, com idades a partir dos 16 anos, a quem se pretende incutir o gosto pelas diversas áreas de ensino e investigação da UAlg e ajudar no seu processo de escolha vocacional no ensino superior.

A Universidade do Algarve estabeleceu protocolos com as Câmaras Municipais de Lagoa, Alcoutim e Mértola, que proporcionam condições especiais aos alunos residentes nestes concelhos.

A frequência nos cursos  – que se desenvolvem ao longo da manhã e duram cinco dias – custa 50 euros. Quem, para além da frequência, queira ter acesso a actividades desportivas e de lazer e ainda a duas refeições diárias (almoço e lanche) paga 85 euros. Há também um ‘pacote’ de 170 euros que inclui curso, actividades desportivas e de lazer, alojamento de 5 noites em residência universitária e 4 refeições diárias – pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar.

As inscrições são feitas online até 19 de Junho e o formulário pode ser obtido aqui.

Leia também:

Curso sobre a história do Algarve na Universidade do Algarve

Manuais escolares à borla

Subscreva a nossa Newsletter 



(Visited 537 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.