Requalificação do Polidesportivo do Parchal custa mais de 150 mil euros
No Parchal foram iniciados os trabalhos de requalificação do polidesportivo local. Situado na urbanização da Cooperativa de Habitação Económica (CHE) Lagoense, é um espaço que durante largos anos teve muita utilização, em especial, no que diz respeito a jogos de Futsal, mas, por falta de manutenção, foi-se degradando e ficou sem condições para acolher eventos desportivos.
O estado de abandono daquele equipamento levou a que, no âmbito do Orçamento Participativo de 2014, tivesse surgido uma proposta de transformação do polidesportivo num espaço de lazer e parque geriátrico.
Agora, a Câmara de Lagoa resolveu avançar com a requalificação, através de uma empreitada adjudicada à empresa Bruno Boto, Unipessoal, Lda, por 147.975 euros. Acrescentando a este valor o do projecto de arquitectura, anteriormente elaborado, adjudicado por 8.980 euros, temos que o custo total da intervenção, caso não se registem ‘derrapagens’, será de 156.955 euros.
A obra já se iniciou, tendo, até agora, sido desenvolvidos trabalhos de demolição. Se tudo correr como previsto, a empreitada ficará concluído no prazo máximo de quatro meses.
Leia também:
Junho é o mês do desporto em Lagoa
Lagoa prepara mais umas férias desportivas
Subscreva a nossa Newsletter








