Mais de 240 mil euros para beneficiação de ruas

A Câmara de Tavira adjudicou, por 244 mil euros, uma empreitada que contempla a beneficiação de 22 ruas da cidade sede do concelho.

As intervenções, que têm um  prazo de conclusão de 150 dias, visam proporcionar melhores condições de segurança e circulação, através da pavimentação, regularização das tampas de caixas e marcação de sinalização horizontal das vias.

São as seguintes as artérias que vão para obras: Alto de São Brás; Largo de São Brás; Rua Álvares Botelho; Rua de São Brás; Rua do Salto; Rua dos Fumeiros detrás; Rua dos Fumeiros diante; Travessa dos Fumeiros; Travessa dos Fumeiros detrás; Rua Montalvão; Rua Dr. Augusto Carlos Palma; Av. Dr. Mateus Teixeira de Azevedo; Rua das Freiras; Urbanização Albino; Largo da Caracolinha; Acesso à Ponte dos Descobrimentos; Urbanização Tavira Garden; Rua dos Mouros; Largo do Cano; Rua Álvaro de Campos (em frente à Academia de Música de Tavira); Rua António Pinheiro / Rua Álvaro de Campos e Praceta da Rua António Pinheiro (traseiras do hotel Porta Nova).

Entretanto, a autarquia adjudicou uma outra empreitada que tem como objectivo a instalação de um corrimão na Rua da Corujeira Pequena. Pretende-se facilitar o acesso pedonal de ambos os lados da actual escadaria, assim como regularizar ou substituir o pavimento existente.

A intervenção vai custar 13 mil euros e tem um prazo de execução de 60 dias.

Leia também:

Obras de beneficiação em escolas de Tavira

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 97 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.