Regional

“Vamos ajudar a Catarina Santos”

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

No próximo Sábado, 11 de Junho, a Zona Ribeirinha de Portimão vai receber uma série de iniciativas de cariz solidário.

objectivo é a angariação de receitas para que a jovem Catarina Santos, uma ex-atleta que há dois anos, num treino de trampolins, sofreu uma queda aparatosa que a deixou tetraplégica, possa prosseguir os seus tratamentos.

Os eventos programados para o próximo Sábado iniciam-se logo pelas 8h45 da manhã, junto ao Coreto, com a concentração para uma Caminhada Cultural pela zona antiga da cidade, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer o passado da nossa terra e guiados pelo professor Prof. João Anacleto.

A partir das 09h30, o programa “Alma Sã e Corpo São” permitirá aos participantes cuidar do corpo com ginástica ao ar livre e junto ao rio. À tarde, irá decorrer uma Aula de Yoga, um espectáculo de Danças de Salão e para os amantes de actividades mais dinâmicas, às 17h30 terá lugar uma sessão de Cross Training e demonstrações de Krag Maga, Boxe e Capoeira.

O programa conta, igualmente, com um Concurso de Fotografia, onde fotógrafos profissionais e amadores, portugueses e estrangeiros poderão participar. O objectivo é convidar toda a gente a fotografar e, no final, figurarem numa exposição colectiva.

Ao longo do dia haverá ainda música variada, teatro, um insuflável para crianças, tiro com arco, degustação de vinhos, doçaria e venda artesanato.

Por cada euro de donativo, será entregue um bilhete para um sorteio de prémios variados, desde estadas em hotéis a passeios de barco e refeições em restaurantes, passando por tratamentos de beleza. O sorteio terá lugar à noite durante a Festa do Caracol, que terá início às 19h00 e estará a cargo do Clube União Portimonense.

Leia também:

As duras multas a que se sujeita quem anda na estrada

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 644 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE