Rotunda de Lagoa fica concluída a 15 de Julho

pub
pub

As obras que decorrem em Lagoa, em plena Estrada Nacional (EN) 125, na rotunda situada junto às bombas de gasolina e adega cooperativa, deverão ficar finalizadas até ao dia 15 de Julho.

Essa é a informação que o presidente da Câmara local, Francisco Martins, diz ter recebido da parte do responsável máximo da empresa Infraestruturas de Portugal, António Ramalho.

A reunião entre os dois ocorreu esta Segunda-feira, 6 de Junho, situação que levou a que o presidente da autarquia chegasse atrasado à sessão da Assembleia Municipal, que teve lugar nessa mesma noite.

No final dos trabalhos, Francisco Martins informou os eleitos locais que lhe havia sido transmitido por António Ramalho que, de acordo com a calendarização fixada, “as obras que decorram na via de circulação ficam finalizadas até aos dias 2 ou 3 de Julho” e o resto da intervenção é concluída até ao dia 15 do mesmo mês.

Entretanto, no próximo dia 20, pelo local deverá passar o ministro da tutela, que vai estar no Algarve a fazer o ponto de situação das obras de requalificação da Estrada Nacional 125, visitando, sobretudo, os pontos mais sensíveis.

No que a Lagoa diz respeito, Francisco Martins, também recebeu a informação que as restantes empreitadas  – essencialmente de construção de mais três rotundas – só se iniciarão depois do Verão e “terão como data prevista de conclusão o final de Novembro”. Tendo em conta o tipo de trabalhos que envolvem, o edil confessa achar o prazo “muito curto”, mas diz esperar que seja mesmo cumprido.

Leia também:

‘Cemitério de carros’ tem os dias contados?

As duras multas a que se sujeita quem anda na estrada

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 372 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.