Obras de arranjo e pavimentações de estradas custam quase meio milhão
O presidente da Câmara de Tavira, Jorge Botelho, assinou, nos últimos dias, os contratos de adjudicação de duas empreitadas que vão ter um custo total superior a 480 mil euros. Trata-se de intervenções de reparação e pavimentação de vias de comunicação do concelho
Uma delas tem como objecto a realização de uma série de pavimentações na freguesia de Cachopo. A obra foi adjudicada à empresa José de Sousa Barra & Filhos, Lda., pelo valor de 366 mil euros. O prazo de execução previsto é de 180 dias.
A outra empreitada é para obras de reparações da Estrada Municipal (EM) 397, entre o km 33 e o km 38 (início da estrada de acesso a Cachopo). Neste caso, a empresa escolhida foi a MASITRAVE – Comércio, Montagem, Reparação, Manutenção e Projetos de Sinais de Tráfego, Lda., e a empreitada vai custar 115 mil euros.
Entretanto, a autarquia publica hoje, Quinta-feira, 9 de Junho, em Diário da República, o anúncio de mais um concurso, neste caso para uma empreitada de obras de conservação em edifícios de habitação social, ao nível das fachadas e coberturas. O concurso é lançado pelo preço-base de 284 mil euros, sendo o prazo de conclusão de 180 dias.
Leia também:
Mais de 240 mil euros para beneficiação de ruas
Obras de beneficiação em escolas de Tavira
Subscreva a nossa Newsletter