Regional

Sessões para recolha de contributos para o Plano Director Municipal de Portimão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Câmara de Portimão realiza, esta Quarta-feira, 22 de Junho, várias sessões que visam a recolha de sugestões e contributos para o processo de revisão do Plano Director Municipal (PDM).

A autarquia portimonense está a reiniciar este processo e, pretende, desta forma, ouvir responsáveis associativos, empresários, agentes culturais, políticos e cidadãos em geral, de forma a, posteriormente, integrar os contributos válidos que sejam apresentados no decorrer desta e de outras sessões que, eventualmente, sejam levadas a cabo, na proposta do futuro PDM.

As sessões de Quarta-feira vão ter por palco o Auditório do Portimão Arena e desenvolvem-se ao longo da manhã e da tarde.

A partir das 9 horas o tema em debate é o Ambiente. A partir das 10H30, vai-se falar de economia, sendo a palavra dada a investidores públicos e privados. A terceira ‘etapa’ destas sessões inicia-se pelas 15 horas e nela vai ser debatida a sensibilidade política, através das intervenções de representantes de formações políticas com actividade no concelho e autarcas.

Leia também:

Câmara investe mais de 300 mil euros na requalificação de espaços verdes

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 227 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE