Bombeiros avançam com candidaturas a fundos comunitários

pub
pub

Os Bombeiros Voluntários de Aljezur realizam uma assembleia-geral extraordinária, no próximo dia 11 de Julho, para aprovação de duas candidaturas ao POSEUR – Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Uma dessas c​​​andidaturas tem como objectivo a comparticipação comunitária na aquisição de veículos operacionais de protecção e socorro de que a corporação necessita.

A outra candidatura destina-se a obter apoio financeiro que permita avançar com as obras de ampliação do quartel.

Recorde-se que, no passado mês de Maio, a Câmara Municipal de Aljezur aprovou a atribuição de um apoio financeiro no valor de 30 mil euros que vai permitir à Associação dos Bombeiros Voluntários de Aljezur suportar os custos inerentes à execução do projecto das obras.

De acordo com a informação na altura divulgada pela autarquia, a intervenção que vai ser feita nas instalações dos ‘soldados da paz’ locais deverá custar cerca de 450 mil euros, sendo que 85% deste valor deverá ter comparticipação comunitária através do POSEUR.

A assembleia-geral no decorrer da qual estas duas candidaturas deverão ser analisadas e aprovadas pelos associados está marcada para as 20 horas do dia 11 de Julho no Quartel Major Cunha.

 Leia também:

Recuperação de edifício histórico custa mais de 2 milhões de euros

Ofertas de emprego (27 de Junho)

(Visited 102 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.