Estrada alternativa para a Pedra Mourinha

Em Portimão, a estrada de ligação da V6 à Pedra Mourinha continua interrompida e sem data para reabrir. Entretanto, está a ser construída uma via alternativa que, em princípio, deverá abrir ao tráfego já amanhã, Quarta-feira.

Quem passa pela rotunda da Pedra Mourinha da V6 depara-se com um razoável aparato de homens e máquinas que estão a tentar resolver o problema resultante do rebentamento de um colector de esgotos, a cargo da empresa ‘Águas do Algarve’.

O piso abateu e a ‘cratera’ ainda continua bem visível, enquanto que as equipas para aí enviadas tentam perceber e resolver o que esteve na origem desta situação.

Aliás, já há algum tempo que moradores e comerciantes da zona se queixavam do intenso mau cheiro que se suponha ser proveniente dos esgotos, o que indiciava haver algum problema no sistema. Algo que está, agora, a ser analisado.

Enquanto o problema não é resolvido e a estrada reaberta, vai ficar disponível uma via alternativa que está, nesta altura (tarde de Terça-feira, 12 de Julho), a ser alcatroada. Em princípio, e de acordo com fonte da Câmara de Portimão, a estrada será aberta ao tráfego automóvel já amanhã. Situa-se praticamente ao lado (um pouco antes, no sentido norte/sul) do posto da GNR e vai permitir a entrada e saída de viaturas da Pedra Mourinha para a V6.

Leia também: Abriu a estrada alternativa da Pedra Mourinha

PedraMourinha01

PedraMourinha02

PedraMourinha05

PedraMourinha06

PedraMourinha07

 Leia também:

Condicionamento em estrada de Portimão



(Visited 2.072 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.