Regional

Abriu a estrada alternativa da Pedra Mourinha

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Abriu esta tarde (13 de Julho), ao tráfego automóvel, em Portimão, uma via de ligação da V6 à Pedra Mourinha alternativa à estrada principal que está fechada após o rebentamento de um colector de esgotos.

Os automobilistas que têm de se deslocar entre Portimão e a Pedra Mourinha evitam, a partir de agora, muitas voltas, muitos quilómetros e combustível.

Para minorar o problema do fecho da via principal, a Câmara de Portimão, em colaboração com a empresa Águas do Algarve, construiu uma nova estrada, que tem entrada na V6, ao lado do posto da GNR.

Esta foi a solução encontrada após, no Sábado passado, ter rebentado o colector de esgotos situado junto à rotunda da Pedra Mourinha, que levou à abertura de um grande buraco na estrada.

Devido a isso, a via foi interditada ao tráfego automóvel e a empresa responsável, a Águas do Algarve, mandou para a zona várias equipas e máquinas que estão a trabalhar para ultrapassar o problema.

Contudo, a questão é mais profunda do que poderia parecer à primeira vista e não será tão cedo que será possível voltar a abrir a estrada, de forma que a alternativa, a partir de agora, é usar esta nova via de comunicação.

 Leia também:

Estrada alternativa para a Pedra Mourinha

Condicionamento em estrada de Portimão

(Visited 478 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE