Investimento de 123 mil euros na construção de uma estação de serviços para autocaravanas

A Câmara Municipal de Silves vai investir mais de 120 mil euros na construção, em S. Bartolomeu de Messines, de uma estação de serviços para autocaravanas.

O contrato de adjudicação da obra foi assinado no passado mês de Junho pela presidente da autarquia Rosa Palma e pelo gerente da empresa que ganhou o concurso público lançado para o efeito, a Veirabar, Lda.

De acordo com aquele documento, a intervenção vai custar à Câmara um total de 123.678 euros. Da parte da empresa que ficou com a empreitada a seu cargo fica assumido o compromisso de que a concluirá no prazo de cinco meses.

Com a construção deste equipamento, o município pretende aumentar e melhorar a oferta aos muitos autocaravanistas que procuram aquele concelho algarvio.

Igualmente com o objectivo de melhorar as condições dos equipamentos que o concelho coloca ao dispor deste tipo de visitantes, ainda recentemente, a Câmara tinha atribuído a uma empresa privada a gestão da área de autocaravanas existente na zona ribeirinha de Silves.

 Leia também:

Mais de 50 mil euros para plano de drenagem pluvial de Armação de Pêra

Câmara de Silves gasta 88 mil euros na requalificação de uma rua







(Visited 849 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.