Jovem morre em queda de falésia

A queda de uma falésia, em Sagres, ocorrida esta Quarta-feira, 20 de Julho, teve desfecho fatal para um jovem italiano, de 19 anos de idade.

​Segundo informação da Autoridade Marítima Naional (AMN), “o alerta foi recebido pela 02h30 através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato empenhados para o local dois agentes com uma viatura  do Comando-local da Polícia Marítima (PM) de Lagos”.

Ao chegarem ao local, verificaram que o jovem tinha sofrido uma queda de uma falésia, com cerca de 50 metros de altura, “sendo visível várias lesões traumáticas, ao nível das costas e aparentemente sem qualquer sinal vital”.

Em face disso, uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo acabou por retirar o corpo da base da falésia transportando-o para uma zona mais acessível.

Pelas 4h20 foi declarado o óbito pelo médico que se encontrava na viatura de emergência médica, sendo o corpo posteriormente transportado para a morgue do hospital de Portimão.

Leia também: 

Presidente da Câmara de Silves quer responsabilização de dois dos seus antecessores

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 1.045 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.