Jovem morre em queda de falésia
A queda de uma falésia, em Sagres, ocorrida esta Quarta-feira, 20 de Julho, teve desfecho fatal para um jovem italiano, de 19 anos de idade.
Segundo informação da Autoridade Marítima Naional (AMN), “o alerta foi recebido pela 02h30 através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), tendo sido de imediato empenhados para o local dois agentes com uma viatura do Comando-local da Polícia Marítima (PM) de Lagos”.
Ao chegarem ao local, verificaram que o jovem tinha sofrido uma queda de uma falésia, com cerca de 50 metros de altura, “sendo visível várias lesões traumáticas, ao nível das costas e aparentemente sem qualquer sinal vital”.
Em face disso, uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo acabou por retirar o corpo da base da falésia transportando-o para uma zona mais acessível.
Pelas 4h20 foi declarado o óbito pelo médico que se encontrava na viatura de emergência médica, sendo o corpo posteriormente transportado para a morgue do hospital de Portimão.
Leia também:
Presidente da Câmara de Silves quer responsabilização de dois dos seus antecessores
Subscreva a nossa Newsletter