Três feridos em tiroteio

pub
pub

Uma operação policial de combate ao tráfico de droga levada a cabo pela Polícia de Segurança Pública (PSP) deu origem a um tiroteio, do qual resultaram três feridos.

De acordo com informações prestadas pela PSP, no âmbito dessa operação, foi mandada parar a viatura de um suspeito, no nó de ligação de Olhão à Via do Infante. O homem não terá obedecido à ordem, tendo, inclusivamente, usado o carro para tentar atropelar os agentes.

Em face dessa reacção, foram usadas armas de fogo. Do tiroteio resultaram ferimentos no suspeito e num outro ocupante do carro e num agente da PSP. Os três foram transportados e assistidos no Hospital de Faro, nenhum deles ficando em risco de vida. Apenas um dos suspeitos continua internado.

Ao local onde se deu o tiroteio foi chamada a PSP, uma vez que se entendeu ter havido um atentado à vida dos polícias.

A operação envolveu também buscas em oito casas de Olhão, no decorrer das quais foram detidos mais cinco homens, todos de nacionalidade portuguesa, com idades compreendidas entre os 25 e os 35 anos.

Os agentes da PSP acabaram por apreender 600 doses de cocaína, 30 doses de heroína e 150 de haxixe. Foram, igualmente, apreendidos: um revólver de grande calibre; uma pistola de ar comprimido; dois sprays de gás proibido; 2.200 euros; duas viaturas; uma embarcação de recreio e 15 telemóveis.

(Visited 575 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.