Suspeito de tráfico de droga ficam em prisão preventiva
Cinco homens que haviam sido detidos pela PSP ficam em prisão preventiva. Um outro suspeito tem de fazer apresentações semanais na esquadra de Olhão.
As detenções haviam ocorrido no passado dia 28 de Julho, no âmbito de uma acção de combate ao tráfico de drogas.
Segundo informação da PSP, “o principal suspeito mantém-se hospitalizado e sob vigilância policial, em recuperação, não suscitando especiais cuidados”. Trata-se de um dos dois homens que se faziam transportar num veículo que foi mandado parar pela polícia.
A ordem não foi cumprida, daí resultando um tiroteio que fez três feridos. Um deles foi um elemento da PSP que teve alta médica no dia de Sábado, após intervenção cirúrgica.
A operação envolveu também buscas em oito casas de Olhão, no decorrer das quais foram apreendidas 600 doses de cocaína, 30 doses de heroína e 150 de haxixe.
(Visited 326 times, 1 visits today)