Câmara algarvia abre uma vaga de emprego

Foi publicado, esta Segunda-feira, 1 de Agosto, em Diário da República, pela Câmara Municipal de Castro Marim, o aviso de abertura de concurso para o preenchimento de uma vaga de emprego.

A autarquia quer contratar, pelo período de uma ano, um Técnico Superior na área de Arquitectura. O ordenado mensal base oferecido é de 1.201 euros

Os interessados, que devem ser licenciados em Arquitectura, têm 10 dias úteis, a contar do dia útil seguinte ao da publicação do aviso no Diário da República, para apresentarem as respectivas candidaturas.

Estas devem ser formalizadas através do preenchimento obrigatório do formulário de candidatura disponível no Serviço de Recursos Humanos e na página electrónica do Município (www.cm-castromarim.pt — Serviços — Recursos Humanos — Procedimentos Concursais).

A entrega do formulário, bem como dos restantes documentos necessários deveser feita  pessoalmente no Serviço de Recursos Humanos, ou remetidas através de correio registado com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Castro Marim (Serviço de Recursos Humanos), Rua Dr. José Alves Moreira, n.º 10, 8950 -138 Castro Marim, expedidas até ao termo do prazo fixado para a apresentação das candidaturas.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Ofertas de trabalho do dia (29 de Julho)

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 955 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.