Câmara de Tavira abre vagas para seis bombeiros

A Câmara Municipal de Tavira abriu concurso para a contratação de seis bombeiros municipais/recrutas. O anúncio foi publicado esta Quinta-feira, 4 de Agosto, em Diário da República.

A este concurso podem candidatar-se pessoas com idade inferior a 25 anos, completados no ano da abertura do concurso, e habilitados com o 9.º ano de escolaridade. Casos reúnam estas condições, os interessados têm agora dez dias úteis para formalizarem as candidaturas.

Para isso devem preencher o formulário tipo disponível na secção de recursos humanos e na página electrónica do Município (www.cm-tavira.pt). Depois, devem entregá-lo, juntamente com a restante documentação exigível, pessoalmente na secção de recursos humanos ou proceder ao respectivo envio por correio, com aviso de recepção, para a Câmara Municipal de Tavira, Praça da República, 8800 -951 Tavira.

O processo de selecção integra uma prova de conhecimentos gerais e específicos, de natureza teórica e forma escrita, com duração máxima de 90 minutos; provas práticas, com carácter eliminatório e uma entrevista profissional de selecção.

O anúncio pode ser consultado aqui.

Leia também: 

Ofertas de emprego do dia (3 de Agosto)

Aberto concurso para preenchimento de sete postos de trabalho

Câmara de Faro quer contratar 54 pessoas

Subscreva a nossa Newsletter 

(Visited 220 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.